domingo, 6 de junho de 2010

Studio novo!

De volta com todo gás e muita alegria descobri que não posso viver longe da fotografia,minha família e a coisa mais importante na minha vida sem sombra de duvidas mas a fotografia também e um pedacinho de mim.
Eu deixei de fotografar quando fiquei gravida da minha segunda filha estava muito dificio gravida com criança e trabalho, eu comecei a pegar só algumas poucas coisas para fotografar e ate quando não dava mais pra pegar nada porque eu precisava entregar as coisas (álbuns) e logo a Julia(segunda filha) iria nascer e dentro de alguns quadrados que e minha casa eu teria que colocar mais uma pessoa e estava tudo uma bagunsa não sabia se mudava se ficava por aqui mesmo, duvida cruel."risos".
Eu decidi ficar por aqui dar uma apertada e deixar de trabalhar ,QUE ????e isso mesmo?SIM.
E parti deste dia fui aproveitar curtir minha família minhas filho tas cozinhar brincar ir ao parque nossa no primeiro mês que delicia fazia uns 3 anos que eu não tirava ferias.
Mas o tempo foi passando eu sentindo uma coisa estranha um vazio, parece que alguma coisa esta faltando.Não podia fazer nada porque nem teria onde montar estúdio em minha casa como eu fazia quando a Sarah era bebe, e com duas crianças,durizzz..
Mais essa semana fui surpreendia ,meu vizinho do apartamento do lado de minha casa saiu volto pro Brasil e adivinha!?!?!?
Vamos ficar com o apartamento e vou montar o escritório e estúdio la, isso mesmo vou ter meu estúdio de volta e pertinho da minha casa melhor dizendo do lado."risos''.Eu estou muito feliz porque vou poder fotografar e não terei que deixa minhas filhas em lugar nem um.
Vai ser feito uma pequena reforma la então devo estar voltando a fotografar no mês que vem.
Não acaba por ai não ganhei do meu esposo de presente de aniversário um equipamento de fotografia novo tudo de ultima geração .Nem preciso falar que ameiiiiiiii !!''rs''
Agora vou começa me organizar pra fazer novos cenários , cores de fundos, e tenho que organizar a mudança do storage e muita coisa.
Mais não me importo porque eu amo o que faço e estou muito feliz em saber que vou ter as duas coisas que amo caminhando junto família e fotografia.

E hoje vou deixar com vocês fotos de casamento.Uma noiva linda Anne casal com Stenio tudo foi maravilhoso eles são fofos, o casamento foi super emocionante hoje somos amigas e agora já falei pra ela fica gravida pra gente tira mais fotos."risos"Ela falo que vai espera um bocadinho."risos"

Beijam a todos que entra aqui e especial os que comentam me deixa muito feliz a opniao e carinho de tds.


gente difico escolher quem fizer ver mais fotos pode entrar no orkut so procura Carolina rodrigues.

BEIJAOOOOOOO
CAROL

7 comentários:

  1. Lindas as fotos!!!
    Não consegui te achar no orkut!!!
    Olha, eu te perguntei em outro post, mas acho que vc não viu, pois não me respondeu!!
    amei suas fotos e gostaria de saber se você faz o acompanhamento do bebê até completar 1 ano??
    tô querendo fazer fotos do meu baby no estúdio e achei suas fotos maravilhosas...
    poderia mandar um orçamento pra mim por email?? jacqueline_fayao@yahoo.com.br
    Obrigada
    qualquer coisa pode mandar pro meu blog: jacquelinefayao.blogspot.com
    Obrigada desde já
    bjos
    jack e bryan

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!

    Desejo mto felicidade e sucesso...vc merece!!!
    Faz fotos maravilhosas,essas aí de cima e mtas outras q tem aqui e no seu outro blog é a prova.

    Beijocas!

    ps:já te add no msn.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! To aqui babando nas fotos!!! O seu trabalho é belissimo... Parabénssss!!! E muito suce$$o no seu novo studio!!!

    Beijinhos:) e Uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Vc eh mesmo uma artista!!!!! Muito lindas as fotinhos!!!!!! Sorte de quem te tem por perto!!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Que legal!
    Eu bem que queria tb. Rs
    Lindas fotos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo studio...que ótimo trabalhar do lado de casa né?
    Que vc tenha muita sorte nessa nova fase. E muito sucesso..

    beijus

    PS: gostaria de te adicionar no orkut
    meu perfil é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4021162709939439848

    é só colar que vc me acha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor e que Deus te abençoe nessa sua nova fase e que abençoe suas lindas filhas viu, vcs merecem. Não te conheço pessoalmente, mas pela simplicidade de seus posts parece que nos conhecemos a muito tempo viu. Lindas fotos, vc tem muito bom gosto.

    Felicidades!
    bjs,

    ResponderExcluir