quinta-feira, 20 de maio de 2010

BEM VINDOS!

Oiiii...este e meu segundo blog,alguns meses eu descobri o que era ser uma blogueira e me apaixonei por esse universo !!WowWWooOWO...
Aqui podemos ser verdadeiros e falamos o que bem vem na cachola.."risos"
Amo fotografia, sou apaixonada pela minha família em primeiro lugar CLARO..Mas em um lugar na minha vida muito especial esta o grande prazer, amor , paixão pela FOTOGRAFIA.
Minha Especialidade e crianças talvez pelo fato de serem  sempre verdadeiras e sinceras especialmente os babys.
Mas também faço, gravidas ,casamentos ,noivados, aniversários de tudo um pouco.
Quero deixar aqui registrado algumas de minhas experiências, em relação a fotos e também quero opiniões dicas,afinal eu não sou nem uma sabe tudo cada vez que eu fotografo uma pessoa um momento aprendo mais e mais.

E de começo deixo vocês com algumas paginas do álbum lindo lindo lindo...que entreguei este mês passado da princesa Layla espero que vocês gostem.











Essas sao 5 das  62 paginas do álbum da pequena Layla que tirou fotos com 2 semanas, 3 meses,6 meses,9 meses,12 meses e 14 meses.

Vc gostou???Meu blog ainda não tem um TITULO certo quero um bem legal diferente e conto com ajuda de tdas vcs.
A vencedora vai ganhar uma linda montagem assim parecida ou diferente vc escolhe'risos'
 como estas do álbum da layla, as fotos da sua preferência.
Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos de uma fotografa
que ama o que faz!


Copyright this business. All rights reserved.
Todos os direitos reservados
Carolina Rodrigues


12 comentários:

  1. Hummm.. vou pensar num nome bem legal!!! :) Eu quero esse álbum!!! :)
    Bjinhos! e parabéns pelo novo blog.. vou passear por aqui tb.. :)

    ResponderExcluir
  2. Aliás, álbum não.. montagem, né?? Já tô eu querendo tudo!! aff.. :)

    ResponderExcluir
  3. Carol!!!!!!!!!!
    Que bacana esse espaço.

    Eu quero ganhar a montagem!!!!! hehehehehe

    Vou pensar num nome bem legal e depois eu volto para te dizer, tá?

    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Há tempos estou ensaiando o meu blog de fotografia tb, para poder estar atualizando mais que o meu site sobre fotojornalismo, que está parado... Daqui uns dias vou colocá-lo no ar tb! Parabéns pelas fotos e álbuns, depois quero dicas de onde vc consegue esses fundos...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,adorei!!!
    Amo fotografia,de paixão...mais sou amadora rs...(quem sabe ainda me profissionalizo né?)
    Já estou seguindo o blog,e vc linkar nos meus favoritos.

    Ahhh, pensei de supetão no nome do blog "Carolina Photo" simples mais acho legal,e vc???(quero ganhar o álbum rs)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. querida, que legal vc ter um blog somente para colocar seus trabalhos...
    Babo nas suas fotos... são lindas...

    o que vc acha de

    SOB O MEU OLHAR... PHOTOS BY CAROLINA RODRIGUES

    afinal fotos nada mais é do que o registro de um momento sob o olhar de alguem...

    bjsss
    estou te linkando!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que tal: Mammy's Photo ou Fotos Mammy, PhotoMammy...
    Pensei em algo que juntasse a profissional e mãe :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!

    Tô de volta com as sugestões:

    1. "Foto Arte"
    by Carolina Rodrigues

    2. "Enchanted Stúdio Fotográfico"
    para eternizar seus momentos encantados

    3. "Carolina Rodrigues Foto Stúdio"
    Fotografias para babies, kids e mamães.


    Que tal Carol?
    Espero que tenhas gostado de algum!
    Beijão
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  9. Adicionada flor, nossa vc é dezzzzzzzzzz!!!!!!
    Muito caprichosa, amei!

    bjão,

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!
    vou pensar em um nome e volto com minha sugestão.
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Sou apaixonada pelo seu trabalho!!!!
    Gostaria de fazer um album do meu filho com vc... ele vai fazer dois anos em outubro e nao faremos festa, mas quero fazer fotos em studio, dele e de familia... vc eh de SP????
    Quanto a sugestao... rs
    Registrando com amor...
    Carol fotografa - amor e arte andam juntos...
    Carol fotografando com amor e arte
    A arte de fotografar com amor - by Carol fotografa
    Bom foram minhas sugestoes... afinal vc transmite muito amor pelo que faz, e sempre comm muita arte!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol!
    Que blog lindo! Trabalho maravilhoso! Parabéns!
    Nossa, sabe que eu amo fotografar? É meu hobby, mas pretendo que se torne mais do que isso!
    Passarei por aqui sempre, ok?

    beijinhos
    Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro

    ResponderExcluir