terça-feira, 25 de maio de 2010

Tem para meninos tbm!

Ola mamães,
fiko muito feliz que vcs tenham gostado do meu trabalho posso garantir que ele só chega a ter este resultado porque eu  o faço com muito amor e carinho.

Cada criança que vem ao meu estúdio eu cuido para que não seja apenas um ensaio fotográfico ,tenho o prazer de brincar e me divertir com tds as crianças , respeitando o tempo de cada uma, tenho certeza que isto faz muita diferença no resultado final.

E apesar da procura maior ser por mamães de meninas tbm já fiz vários fotos e álbuns de meninos, hj vou mostra o álbum do baby Lucas nas fotos ele tinha 1 aninho.





 Minha promoção vai continua ate o dia 20 de Junho, que vai ser o dia no aniversário do blog de 1 mês..ebaaa então continue pensando aii em um titulo bem bacana  depois eu vou seleccionar 3 e juntas vamos escolher o que melhor combina com esse blog.
Vcs pode colocar qts ideias quiserem só não vale copia as da amiga ''rs'' a que colocar primeiro esta valendo!
Valendo o que afinal ???pra quem chego agora .ehehe UMA MONTAGEM COM AS FOTOS QUE VC PREFERIR.pode ser gravida, bebes, casal, casamento o que vc preferir !Em tamanho original pra vc fazer a impressão ou colocar de fundo no desktop, ou fazer poster o que vc kizer.''rs''.


Títulos que já estão concorrendo por ordem de chegada :''risos''

01.Paty Fortunato:
Carolina Photo

02.TATA...:
SOB O MEU OLHAR... PHOTOS BY CAROLINA RODRIGUES


03.Ana:
 Mammy's Photo
 Fotos Mammy,
 PhotoMammy...

04.Priscila Sant'Anna:
1. "Foto Arte"
by Carolina Rodrigues
2. "Enchanted Stúdio Fotográfico"
para eternizar seus momentos encantados
3. "Carolina Rodrigues Foto Stúdio"
Fotografias para babies, kids e mamães.

05.Pati :
Registrando com amor...
Carol fotografa - amor e arte andam juntos...
Carol fotografando com amor e arte
A arte de fotografar com amor - by Carol fotografa

7 comentários:

  1. eu voto em mim!!!! hahahaha
    Carol de onde vc eh???? me escreve... p.reobol@terra.com.br
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias e as fotos!
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, vi seu blog no blog de outra amiga e amei seu trabalho...vc é de onde??
    se for do Rio, manda um orçamento pra mim: jacqueline_fayao@yahoo.com.br
    thank you

    ResponderExcluir
  4. Ah! Finalmente um espaço para os meninos!
    kkkk
    Lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos...
    Sobre o sorteio,meu voto é na nº 01 kkk..

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei..seu blog...estou navegando para divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, amei seu trabalho. Parabens
    Vou pensar num nome aqui.

    bjussss

    ResponderExcluir